Ouvidoria

Antes de formalizar uma ouvidoria, pedimos que entre em contato conosco pelos canais disponibilizados, nos dando assim a chance de resolver sua demanda na primeira instância de atendimento, sendo elas:

Telefone: 0800 770 0359

WhatsApp: (011) 4950 2322

E-mail: atendimentos@scsbp.com.br

Presencialmente: Rua Alpheu Grimello, 464, Taboão, Bragança Paulista / SP

Os atendimentos, ocorrem de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, exceto na forma presencial que encerra às 17h, tendo o prazo de resposta menor que da Ouvidoria que é de sete dias úteis.

Todo beneficiário pode recorrer a Ouvidoria quando suas necessidades não tenham sido atendidas, ou que não tenha se sentido satisfeito com a solução apresentada nos canais de primeira instância, por isso ela é o canal de segunda instância, servindo também para denúncias, reclamações, elogios ou sugestões.

A Ouvidoria não é o canal para solicitação de boletos, informe para imposto de renda, confirmação de telefone de prestador, auxílio para agendamentos e/ou autorizações, entre outros assuntos.

Para melhorarmos a cada dia, sua colaboração é essencial.

* Campos Obrigatórios

Enviar Mensagem
Conversar pelo Whatsapp
Olá estamos esperando seu contato!
Que tal tirar suas dúvidas pelo WhatsApp?
Iniciar Conversa!