Expansão dos serviços de terapias

09/03/2022 12:55

Em busca da expansão de serviços, para podermos entregar aos nossos beneficiários excelentes opções de atendimento e crescimento enquanto operadora, credenciamos o Espaço Integrar Multiterapias do Complexo Hospitalar da Santa Casa que será inaugurado no dia 9 de março.

Já é sabido que algumas terapias têm pouca oferta de vagas e este serviço vem para contribuir com o atendimento das demandas, cumprimento de prazos e expectativas de beneficiários e familiares.

Espaço Integrar Multiterapias conta com equipe de psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e terapeutas ocupacionais para atendimento de crianças e adolescentes, com transtornos globais do desenvolvimento e outras patologias, proporcionando atendimento interdisciplinar no qual as diversas especialidades irão trabalhar de forma articulada, para elaboração de um tratamento muito mais completo em busca de um mesmo resultado.

A proposta do Espaço Integrar Multiterapias vai além do acompanhamento terapêutico para prevenir, minimizar sequelas e potencializar as capacidades, visa também, apoiar e treinar os pais na promoção do bem-estar e desenvolvimento de seus filhos.

 

 

A vida é nosso maior legado!

Março – 2022

Rosana Maria de Lima

Conversar pelo Whatsapp
Olá estamos esperando seu contato!
Que tal tirar suas dúvidas pelo WhatsApp?
Iniciar Conversa!