Pesquisa de Satisfação 2021
30/04/2021 01:15
A Pesquisa de Satisfação com Beneficiário tem por objetivo mensurar a satisfação com o serviço prestado. É uma ferramenta importante para quem vai adquirir um produto, nela poderá ser observada a satisfação do cliente, se os serviços atendem às expectativas, se recebem o suporte necessário e se indicariam o plano aos familiares e amigos.
É com muita alegria, pelo segundo ano consecutivo, que concluímos este trabalho no qual o Santa Casa Saúde obteve o índice de 89,3% de satisfação geral.
Ela faz parte de um Programa de Qualificação das operadoras de planos de saúde, é voluntária e tem que seguir os padrões estabelecidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Conta com um responsável legal, representando o Santa Casa Saúde, um responsável técnico, com formação em estatística, devidamente registrado no Conselho Regional de Estatística - CONRE e também em cumprimento às normas um auditor independente.
Acesse o link abaixo para conhecer na íntegra os resultados.
Boa leitura!